Amor Perfeito

Gilda toma atitude perversa e inventa: “Foi a irresponsável da Marê”

A malvada prejudica a vida dos hóspedes do hotel

Publicado em 30/05/2023

Gaspar (Thiago Lacerda) conversará com Gilda (Mariana Ximenes) após conseguir que Marê (Camila Queiroz) perca seu novo emprego em Amor Perfeito. “Pronto. Amanhã ou depois a Marê tá voltando pra fila do desemprego. Satisfeita?”, indagará o malvado.

“Ainda não. Só vou descansar quando ela vier até mim de joelhos, implorando minha ajuda, suplicando pra me servir!”, rebaterá a vilã. No hotel, Érico (Carma Dalla Vecchia) dirá para a cínica que algo acordado com os funcionários do local não está sendo seguido.

“São funcionários públicos que vieram de Barbacena pelo acordo que a Marê fez com os prefeitos. As reservas deles foram canceladas! Não sei como isso foi acontecer!”, destacará o advogado. “Eu mandei cancelar”, rebaterá a sem vergonha.

“Precisamos dos quartos pra acomodar os hóspedes importantes e abonados que vieram pra ver as filmagens da Cinédia. E que vão pagar o preço cheio, claro”, seguirá a cínica. “Pelo amor de Deus! você está quebrando o contrato com os prefeitos do Estado!”, insistirá Érico.

“Não fui eu que fechei esse contrato, foi a irresponsável da Marê. E você pode acomodar essa gentinha nos quartos dos funcionários. Tem alguns vagos, não tem?”, perguntará Gilda. “Você enlouqueceu? Alojar hóspedes nos quartos dos funcionários?”, perguntará o advogado. “Garanto que vão ficar melhor acomodados que nos pardieiros onde vivem!”, concluirá Gilda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade