Gilda revela torcer pela recuperação de Dino

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) revela para Eliza (Marina Ruy Barbosa) que ela torce pela mudança de Dino (Paulo Rocha), que tentou abusar sexualmente de sua filha mais velha.

“Filha, eu não me arrependo do que fiz. Pelo contrário. Mas me deixa ter esperança de que o homem por quem um dia me apaixonei vai voltar. E melhorado”, diz a cozinheira, sendo contida por Eliza, que não acredita na mudança de seu algoz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não quero brigar com a senhora, mãe. O Dino tá preso, tá longe. O importante é a gente pensar no nosso futuro daqui pra frente. Não quero me separar da minha família outra vez”, finaliza Eliza, que fica arrasada ao descobrir que Dino fugiu da prisão.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais