Gilda questiona Eliza em relação a Arthur: “E você tá gostando dele, não está?”

Cozinheira tem certeza que a filha está apaixonada

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) questiona Eliza (Marina Ruy Barbosa), em relação aos seus sentimentos. Já que a cozinheira tem quase certeza de que a herdeira, está apaixonada por Arthur (Fábio Assunção).

“E você tá gostando dele, não tá? Todo mundo viu aquele beijo, até o Jonatas. Você não é mais uma menina, querida, é uma mulher linda, madura, não tem como ele não querer ficar com você. Quando a gente ama, não pode pensar se vai se machucar ou não. Tem que arriscar”, diz Gilda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência é interrompida por Eliza, que tenta fugir dos questionamentos de sua mãe. “O Arthur pra mim é um príncipe, eu fico deslumbrada sem acreditar que ele possa gostar mesmo de mim. E mais, sem acreditar que ele vai ficar comigo, de verdade. Que ele não vai se cansar, ver que eu não sou nada demais”, diz.

Arthur, de Totalmente Demais (Reprodução)

E mais!

E finaliza: “É que a senhora não conhece as histórias do Arthur. Ele é muito galinha, já deitou com tudo quanto é mulher. Eu não quero me machucar”.  Vale lembrar que a Garota Totalmente Demais se envolve com Arthur no decorrer da trama.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais