Gilda pede para Eliza respeitar Dino: “Não fala assim do meu marido”

Protagonista diz que não esqueceu o que o padrasto lhe fez

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) pede para Eliza (Marina Ruy Barbosa) respeitar seu marido Dino (Paulo Rocha), já que foi ele que criou a protagonista.

“Ele pode até ter mudado, mãe. Mas isso não muda o que ele fez comigo”, rebate a ruiva, se referindo ao assédio que ela sofreu. Vale lembrar que Gilda continua apaixonada pelo marido mau-caráter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não fala assim do meu marido, pai dos seus irmãos. Eliza, você é tão jovem, com tanta vida pela frente. Deixa de pensar no passado. Você tá bem, numa casa maravilhosa. Saiu uma menina de Campo Claro e virou essa mulher linda. Tô tão orgulhosa de você. Não vamos brigar? Por favor”, minimiza Gilda.

Eliza, de Totalmente Demais (Reprodução)

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais