Gilda pede para Dino voltar para Campo Claro

A mãe de Eliza quer afastar o mau-caráter da filha

Publicado há 7 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) pedirá para Dino (Paulo Rocha) voltar para Campo Claro. Isso porque Eliza (Marina Ruy Barbosa) não quer vê-lo na final do concurso da Garota Totalmente Demais.

“Eu quero viver do teu lado, Dino, junto com as crianças. Por isso, eu tomei uma decisão: a gente volta amanhã mesmo pra Campo Claro, esquece esse concurso”, dirá Gilda. Mas Dino retruca e afirma que continuará no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi isso mesmo que você escutou. Você pode voltar pra Campo Claro com as crianças, mas eu vou ficar no Rio de Janeiro por mais um tempo. Só posso dizer que a reunião que eu tive com o pessoal daqui foi muito boa. Tem chances da gente abrir uma sociedade, levantar uma grana. Nossa vida vai melhorar. A gente vai conseguir se livrar das nossas dívidas”, mente Dino, que planeja colocar Eliza na cadeia.

Gilda acabará engolindo a conversa do marido. “É tudo que eu mais quero nessa vida. Tudo bem, então a gente fica com você”, responde ela.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio