
Marê (Camila Queiroz) irá atrás de Gilda (Mariana Ximenes) após descobrir que Marcelino (Levi Asaf) está no hospital num estado deplorável em Amor Perfeito. Ao ser confrontada, a vilã dirá que apenas deu um castigo no menino.
Veja também:
- Antes de morrer, Antônio mata charada e descobre a identidade do homem que abusou de Petra na infância em Terra e Paixão
- Após resultado de exame de DNA, Kelvin abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão
- Luna se vinga em grande estilo e coloca Preciosa para revirar lixo em Fuzuê
“O malcriado fugiu de casa e foi pra Irmandade sem pedir licença, e pra se encontrar com você! Eu aposto que você incentivou”, acusará a víbora. “Como é que eu faria isso, se ninguém pode visitar o Marcelino?”, questionará a protagonista.
A ruiva resolverá ir embora e será agarrada por Marê. “Ai, meu braço!”, reclamará Gilda. “Você não sabe nada sobre o Marcelino!”, dirá a morena. “Ora, não seja dramática”, ironizará a ruiva. “Você queria apagar o verdadeiro Marcelino e criar um outro menino, ao seu gosto. Ele tá fora do eixo, desorientado, e foi também por isso que ele passou mal na escola!”, avaliará a mocinha.
“Ele estava fazendo birra, como toda criança mimada que não conhece limites! Eu estou educando esse menino! O que é a minha obrigação como mãe!”, rebaterá Gilda. “Mãe, coisa nenhuma! Isso é só um capricho teu, Gilda! Até quando você vai levar esse capricho adiante, me fala! Até o Marcelino perder a saúde e adoecer gravemente, perder a vontade de viver? É assim que você quer me ferir agora? É assim?”, perguntará Marê.
“O seu mal, Maria Elisa, é que você se dá muita importância, acha que minha vida gira em torno de você! Mas está enganada. E gastando o seu latim à toa. Porque eu não vou desistir do Marcelino. Vou dar pra ele uma família completa, com uma mãe e um pai. E o pai vai ser o Orlando, o homem com quem eu vou me casar”, concluirá Gilda.