Gilda decide destruir Dino: “Seu safado!”

A cozinheira finalmente enxergará quem é o marido

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) fará de tudo para colocar Dino (Paulo Rocha) atrás das grades. A cozinheira descobrirá que o marido abusador acusou Eliza (Marina Ruy Barbosa) de um crime que ela não cometeu, para tirar dela o prêmio do concurso da Garota Totalmente Demais.

“Não tô acreditando! Você jogou a Eliza na cadeia pra ficar com o dinheiro dela?”, questionará Gilda. “Ela tentou me matar, Gilda! Roubou o meu dinheiro! A minha proposta é justa. Ela dá o dinheiro, eu retiro a queixa, pago as dívidas, e ela sai da cadeia. Todo mundo sai ganhando”, explica o bandido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Gilda prestará um depoimento a favor de sua filha, já que foi Dino que tentou abusar da jovem e, por isso, ela o agrediu. “Seu safado! Você tá chantageando minha filha!”, explica ela.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais