Gilda acusa Arthur de seduzir Eliza: “Que moral você tem?”

O empresário acusa Dino de ser criminoso

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) questiona o caráter de Arthur (Fábio Assunção), já que ela acha que o bon-vivant acabou seduzindo Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Essa desconfiança surge após Arthur afirmar para Gilda que Dino (Paulo Rocha), assediou a ruiva na época em que ela vivia em Campo Claro. “O seu marido é um canalha! Ele ficou perseguindo a Eliza”, diz Arthur, sendo acusado por Gilda, que continuará defendendo o marido assediador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você colocou pra dentro de casa uma menina que não tinha onde cair morta, e deu tudo pra ela. Por quê? Qual é o seu interesse com a Eliza? Que moral você tem pra falar do Dino? Ele passou por uma fase ruim, mas agora tá diferente”, finaliza Gilda, que continua sem enxergar a verdade.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio