Gilda abre o coração e admite que Dino tentou abusar de Eliza

Todos vão ficar surpresos com as revelações

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) finalmente abre os olhos e conseguirá provar em juízo, que Dino (Paulo Rocha) tentou abusar sexualmente de Eliza (Marina Ruy Barbosa) antes da jovem fugir em busca de seu sonho.

“Não foi a primeira vez que o Dino tentou agarrar minha filha. Depois que a Eliza fez 15 anos, o Dino mudou muito. A situação foi ficando cada vez pior e eu tentando fingir que tava tudo bem, até que naquele dia aconteceu a desgraça. A Eliza só se defendeu… Foi o Dino que tentou mais uma vez agarrar a menina…”, revela Gilda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, ela fala sobre como tudo aconteceu, já que Dino escorregou e bateu com a cabeça na mesa. “O dinheiro quem pegou fui eu. Era pra ajudar Eliza a fugir dali, ficar longe do padrasto“, conclui a mãe da jovem, provando a inocência da filha.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais