Giancarlo tenta impedir Renato de pedir Marcela em casamento: “Já contou a verdade?”

Jovem tem se passado por pobre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Giancarlo (Mauro Mendonça) vai fazer de tudo para que não vá adiante o relacionamento de seu filho, Renato (Guilherme Winter), com Marcela (Isis Valverde). Ele quer que seu herdeiro embarque para o exterior para fazer um MBA. 

“Resolveu viajar depois de amanhã?”, questiona Giancarlo. “Eu não posso deixar a Marcela, ela é a mulher da minha vida”, contesta Renato. “Se ela é a mulher da sua vida, que diferença faz um ano?”, pergunta o pai. “Que diferença faz eu fazer esse MBA agora ou no ano que vem?”, pergunta o filho ao empresário. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você já contou a verdade para essa moça?”, questiona Giancarlo, referindo-se ao fato do filho estar fingindo ser pobre. “Eu vou contar hoje mesmo, eu vou pedir ela em casamento”, revela Renato. “Caso essa moça seja uma golpista, esteja sabendo quem você é e esteja se fazendo de sonsa, você vai dar o xeque-mate para ela”, argumenta o empresário.

“Ela não sabe de mim, eu tenho certeza que ela não sabe”, garante Renato. “Caso ela não saiba de fato, ela não vai te perdoar nunca por ter mentido pra ela. Em qualquer uma das hipóteses, não há final feliz para essa história”, aponta o empresário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio