Giancarlo provoca, toca na ferida e Gustavo fica furioso: “Todo mundo comentando”

Visita casual termina em barraco

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma visita a Gustavo (Leopoldo Pacheco), Giancarlo (Mauro Mendonça) cita a crise enfrentada pela editora, o que deixa o marido de Bruna (Giulia Gam) exaltado nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo.

“Eu aposto que você já deve ter sido sondado por algum grupo espanhol, eles estão entrando com tudo no mercado editorial”, diz Giancarlo. “Eu não tenho a menor intenção de me associar a nenhum grupo estrangeiro”, rebate Gustavo. “Ah, então os problemas da sua editora já estão resolvidos?”, provoca o ex de Stela (Mila Moreira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que você sabe sobre a minha editora?”, questiona Gustavo com a voz alterada. “Eu ouvi comentários de que sua empresa está em dificuldade. Aliás, está todo mundo comentando”, fala Giancarlo. “Todo mundo quem? Todo mundo quem?”, grita o pai de Edgar (Caio Castro).

Eu sou o seu amigo, não precisa se exaltar. Eu também já disse pra você que é preciso investir em tecnologia para ficar mais competitivo e abrir a sua empresa para se capitalizar”, segue Giancarlo. “A editora pertence à família Sampaio há 50 anos, eu não tenho a menor intenção de abrir o capital”, dispara Gustavo.

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio