Giancarlo leva plano maquiavélico adiante e anuncia o fechamento da Moda Brasil

Suzana fica em choque com decisão

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após comprar a editora de Gustavo (Leopoldo Pacheco) de forma quase golpista, nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, Giancarlo (Mauro Mendonça) leva adiante seu plano. Ele interrompe uma reunião de pauta da Moda Brasil e anuncia uma decisão dolorosa.

“Então o senhor é o novo dono da editora?”, questiona Suzana (Malu Mader). “Sou e cumpro o doloroso dever de informar a você e a sua equipe o fechamento da Moda Brasil”, dispara Giancarlo. “A partir de hoje, estão todos desligados da empresa”, acrescenta o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desculpa, mas o que o senhor está dizendo?”, questiona Suzana. “A Moda Brasil não é suficientemente rentável para continuar em circulação”, argumenta Giancarlo. “Como assim? A Moda Brasil é o carro-chefe da editora”, pontua a jornalista. “Isso só comprova que a editora toda está em péssima situação e necessita ser saneada imediatamente”, diz o ex-marido de Stela (Mila Moreira).

“Eu agradeço o seu trabalho”, fala Giancarlo, que é interrompido. “O mérito é da minha equipe”, pontua Suzana. “Se a sua equipe é tão boa, não vai ter nenhum problema em se recolocar no mercado”, tenta minimizar o empresário. “Não é tão simples”, rebate a jornalista.

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio