Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sonho Meu

Giácomo é encurralado por Elisa e Fiapo: “Você fez a gente de palhaço!”

O mordomo quase apanha da dupla de vigaristas

Publicado em 09/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Sonho Meu, Giácomo (Eri Johnson) entrará numa verdadeira fria. Ao procurar Cláudia (Patrícia França) na Rua das Flores, o mordomo acabará encontrando Elisa (Nívea Maria) e Fiapo (Carlos Alberto), que partirão para cima dele.

Depois que todos ficam sabendo que Cláudia é bígama, a Rua das Flores fica em polvorosa. A jovem vira assunto em todos os lugares, incluindo o bar de Polaca (Priscila Camargo), onde estão Elisa e Fiapo. Giácomo, então, entra no local em busca de Cláudia, e Fiapo e Elisa aproveitam para tirar satisfação.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Agora você vai se explicar direitinho, seu coronel de meia tigela!”, ameaça Elisa, deixando Giácomo desconcertado. “Seu moleque! Você fez a gente de palhaço!”, completa Fiapo, chamando a atenção de todos no bar. “Esse bobão aí se fazia passar por amante da sem-vergonha da Cláudia!”, grita Elisa, deixando todo mundo indignado.

Fiapo, então, empurra Giácomo e está prestes a sair no braço com o mordomo de Paula (Beatriz Segall), quando Tio Zé (Elias Gleiser) aparece e acaba com a confusão. “O que é isso, perdeu a razão? Quem pensam que são vocês para julgar outras pessoas?”, ensina o idoso, fazendo o tumulto arrefecer.

Sonho Meu é uma novela das 18h da Globo exibida entre 1993 e 1994. Escrita por Marcílio Moraes, com a colaboração de Margareth Boury e Maria Adelaide Amaral, e supervisão de texto de Lauro César Muniz, com direção geral Reynaldo Boury, a trama está no ar no canal Viva, às 12h40 e à 1h25.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Sonho Meu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....