Gerusa toma decisão e deixa Pancrácio espantado: “Tenho dores”

A jovem diz para o professor que não vai chegar a se formar

Publicado há 18 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Gerusa (Giovanna Grigio) dirá para o professor Pancrácio (Marco Nanini) que não quer mais ter aulas com ele. “Como assim? Tem que suprir as que perdeu. Deseja tanto ser professora”, comentará o filósofo.

“Eu queria tanto ensinar as crianças… Mas nunca serei professora. Não chegarei a estudar o necessário, não é? O senhor é um homem sábio, não minta para mim. Sabe qual é a parte mais difícil de estar doente? É conviver com mentiras”, lamentará a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho que ouvir vovó dizer que não tenho nada, Osório (Arthur Aguiar) falar que logo casaremos. Eu tenho que fingir que estou melhor para satisfazer quem me ama, mas na verdade não estou. Tenho dores”, revelará a adoentada.

“Mas não existe remédio para passar a dor?”, questionará o marido de Anastácia (Eliane Giardini). “É muito forte. Quando a dor é suportável, eu prefiro estar dispersa para encontrar Osório. Estar diante dos seus olhos tão profundos e cheios de amor”, falará a morena.

“Estou pronta para aceitar a vontade de Deus. Seja o que ele tem reservado para mim, vou aceitar. Vou descansar um pouco, ter forças para sorrir quando Osório chegar. Dançar valsa com ele, viver nosso sonho de amor”, concluirá Gerusa, deixando Pancrácio sozinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais