Gerusa melhora, Osório se declara, mas ‘dança da morte’ acaba com tudo; entenda

A jovem morre num momento de felicidade com o noivo

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de Êta Mundo Bom!, novela de Walcyr Carrasco reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Gerusa (Giovanna Grigio) passa mal ao provar o vestido de noiva, já que está de casamento marcado com Osório (Arthur Aguiar) e vai parar no hospital.

No local, o jovem fica desesperado ao ouvir o médico dizer que não a mais nada a fazer pela saúde da neta de Camélia (Ana Lucia Torre). Contudo, ao entrar no quarto da noiva, o moreno se surpreende ao ver a amada se sentindo muito bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vovó, me dê um abraço. Eu te amo muito. Você sempre foi a melhor avó do mundo”, falará a adoentada. “Minha querida, você sim sempre foi a melhor neta do mundo. Eu tenho tanto orgulho de ser sua avó. Que alegria”, dirá Camélia, emocionada.

Depois, Gerusa pedirá para Osório colocar a valsa que foi escolhida para ser tocada no casamento. “Eu te amo, Osório. É o único homem que amei na vida”, dirá a garota.

“Eu também, meu amor. Eu sempre te amei. Você foi a única mulher que eu amei e a única que vou amar na minha vida. Para sempre”, rebaterá o rapaz. Durante a dança, Gerusa desmaiará e cairá morta no chão, para o desespero de Osório e Camélia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais