Gerusa desconfia de Osório e surpreende o noivo com pergunta

A adoentada nota que sua saúde está mais frágil do que estão dizendo

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Gerusa (Giovanna Grigio) deixará o hospital e será levada para casa por Osório (Arthur Aguiar) e Camélia (Ana Lúcia Torre). Clarice (Marianna Armellini) oferecerá uma torta para comemorar o retorno da jovem.

“Na verdade, eu tenho um pouco de vertigem. Posso comer no meu quarto?”, questionará a mocinha, sendo levada para o cômodo pelo noivo. “Osório, ainda sinto-me fraca. Não está tudo bem como quer que eu acredite, não é?”, indagará a adoentada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, Gerusa. Não. Está tudo às mil maravilhas. Eu inclusive já vou marcar novamente a nossa data do casamento. O padre disse que como perdemos a primeira data, ele dará um jeito”, falará o funcionário de Emma (Maria Zilda).

“É verdade. Casados”, concordará a garota. “Para quando você quer que eu marque?”, questionará o moreno. “Prefiro sentir-me melhor. Estar disposta para a cerimônia e para a festa”, responderá Gerusa. “Eu só penso no dia do nosso casamento. Quero que chegue logo. Amo tanto você”, concluirá Osório, beijando a amada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio