Gerusa desconfia de Osório e surpreende o noivo com pergunta

A adoentada nota que sua saúde está mais frágil do que estão dizendo

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Gerusa (Giovanna Grigio) deixará o hospital e será levada para casa por Osório (Arthur Aguiar) e Camélia (Ana Lúcia Torre). Clarice (Marianna Armellini) oferecerá uma torta para comemorar o retorno da jovem.

“Na verdade, eu tenho um pouco de vertigem. Posso comer no meu quarto?”, questionará a mocinha, sendo levada para o cômodo pelo noivo. “Osório, ainda sinto-me fraca. Não está tudo bem como quer que eu acredite, não é?”, indagará a adoentada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, Gerusa. Não. Está tudo às mil maravilhas. Eu inclusive já vou marcar novamente a nossa data do casamento. O padre disse que como perdemos a primeira data, ele dará um jeito”, falará o funcionário de Emma (Maria Zilda).

“É verdade. Casados”, concordará a garota. “Para quando você quer que eu marque?”, questionará o moreno. “Prefiro sentir-me melhor. Estar disposta para a cerimônia e para a festa”, responderá Gerusa. “Eu só penso no dia do nosso casamento. Quero que chegue logo. Amo tanto você”, concluirá Osório, beijando a amada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais