Germano teme que Lili descubra seu segredo

O empresário faz um desabafo com Carolina

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) ficará com receio de que Lili (Viviane Pasmanter) descubra o seu segredo: que ele teve um relacionamento extraconjugal com Gilda (Leona Cavalli), e que teve uma filha, Eliza (Marina Ruy Barbosa), com ela.

Ele se abre sobre o assunto justamente com Carolina (Juliana Paes): “Eu sei que eu vou pro inferno, aliás já tô nele. Enfim, quando tudo terminou, a Gilda pediu as contas e sumiu. Nunca mais deu as caras. Como eu ia adivinhar? Se ela estivesse grávida, o normal seria me procurar, acho eu. E apesar do desejo pela Gilda, acredite ou não, eu amava minha mulher”, dirá Germano à editora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina (Juliana Paes) ficará surpresa com a revelação do empresário. “Típico machista. Diz que ama a esposa, mas como ela tá fragilizada, se aproveita da empregada”, responderá.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais