Germano pede para Rafael se afastar de Lili

Garotão promete não desistir da esposa do rival

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) pede para Rafael (Daniel Rocha) se afastar de Lili (Vivianne Pasmanter), já que ele reatou o seu casamento com a dona da Bastille.

“Acho que você está desatualizado, Rafael. Não foi só a Sofia que voltou pra casa. Eu também voltei. Minha vida, meu casamento, tava tudo em pedaços. Você se aproveitou disso e, feito uma planta parasita, foi crescendo entre os cacos”, dispara o empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Mas agora eu tô de volta. Voltei pra juntar os cacos que sobraram e construir novamente a minha família. E você não faz parte da paisagem. Vocês tiveram um caso passageiro. Eu e Lili temos algo mais importante: 20 e poucos anos de casamento, uma família. Isso é uma coisa que você nunca vai ter”, humilha o moreno.

Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais (Reprodução/TV Globo).

E ainda conclui: “Faz um favor pra mim, pra Lili, Sofia, some da nossa vida”. Mas Rafael reage: “Duvido que a Lili tenha te aceitado de volta! Ela nunca ia te perdoar”. Germano ignora o garotão, que promete não desistir da ricaça.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais