Germano e Lili descobrem que foram roubados e empregada dá pista importante

O casal vai saber que Sofia e Fabinho ficaram sozinhos na casa

Publicado há 24 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) irão descobrir que o cofre da mansão deles foi arrombado. Sofia (Priscila Steinman) e Jacaré (Sérgio Malheiros) que cometeram o crime.

“Sinceramente, sargento, não consigo entender como isso aconteceu. A casa nunca fica vazia”, relatará o empresário em conversa com um dos polícias, que irá investigar o caso. Já a governanta da família relatará para o patrão que na semana passada, Sofia e o irmão ficaram sozinhos na mansão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No dia que eu estava de folga, a Sofia ficou em casa com o Fabinho (Daniel Blanco). Ou seja, só as pessoas da família”, relatará a empregada. Vale lembrar que Germano descobrirá que sua filha planejou o roubo ao cofre de seu clã.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Vídeos sugeridos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais