Germano desce a porrada em Dino: “Seu cafajeste! Animal!”

O empresário quer libertar a filha da cadeia e precisa da ajuda do crápula

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) revelará a Germano (Humberto Martins) que pode tirar a acusação contra Eliza (Marina Ruy Barbosa), desde que o empresário lhe pague uma grande quantia pela ação.

“O senhor precisa tomar cuidado. Tratei dessa menina como se fosse pai dela e veja o que ela me fez. Roubou meu dinheiro e quase me matou! Tudo na vida tem um preço, doutor, inclusive a liberdade da Eliza. Se o senhor me pagar um bom dinheiro, eu retiro a queixa!”, dirá o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marido de Lili (Vivianne Pasmanter) ficará furioso e dará um soco na cara do assediador. “Seu cafajeste! Animal!”, detonará Germano. Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibido pela primeira vez em 2015/16, o folhetim voltou a ocupar o horário das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder.

A decisão foi tomada por causa da paralisação nas gravações, causada por causa da pandemia de coronavírus. A TV Globo deve voltar a gravar o folhetim em julho, com vários cuidados para não colocar os profissionais em risco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais