Germano confronta Lili após saber da gravidez e choca com declaração

O empresário abre o coração para a esposa após saber da novidade

Publicado há 24 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) resolverá agir após ouvir Lili (Vivianne Pasmanter) falar para Rafael (Daniel Rocha) que está grávida e que o bebê pode ser dele ou do empresário.

“Não importa quem é o pai dessa criança. Ele vai ser o nosso filho. Eu amo você. Mais do que qualquer coisa nesse mundo. E eu vou amar esse bebê. Assim como eu amei o Fabinho (Daniel Blanco), a Sofia (Priscila Steinman), como eu amo a Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ele vai ser meu filho, mesmo que seja filho do Rafael”, declarará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pode ser filha”, apontará a mulher. “Terá o mesmo amor. Você sabe”, rebaterá Germano. “Não quis falar antes. Tivemos uma história muito tumultuada, de idas e vindas”, analisará Lili. “ Você é uma mulher incrível. Aceitou a Eliza sem pestanejar. Mesmo sabendo que ela é filha da Gilda (Leona Cavalli). Fruto de uma traição minha, o que não é o caso dessa criança”, recordará o moreno.

“Eu não queria te falar até ter o resultado dos exames. Eu não tinha certeza de quem era o pai e agora já tenho. Você vai ser pai. Fazia tanto tempo que não via esse brilho nos teus olhos. Ainda estou um pouco assustada”, concluirá Lili.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais