Germano confronta Gilda: “A Eliza é minha filha?”

Mãe da protagonista mente para proteger a filha

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) confronta Gilda (Leona Cavelli), já que o empresário acredita ser o pai biológico de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

“Gilda, tem uma coisa que tá me deixando louco, preciso saber. A Eliza é minha filha?”, pontua o executivo, sendo contido pela ex-amante. Para não prejudicar a filha no concurso da Garota Totalmente Demais, a cozinheira esconde a verdade em relação a paternidade da ruiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já disse que o pai dela é o Francisco. Era um caminhoneiro, que Deus o tenha”, finaliza Gilda, escondendo de Germano, a verdadeira identidade do pai de Eliza.

Gilda, de Totalmente Demais (Reprodução)

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais