Germano confronta Carolina: “Você me traiu”

O empresário não perdoa a falha da editora

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) confronta Carolina (Juliana Paes), depois que a editora revelou seu segredo para Lili (Vivianne Pasmanter). Carol contou à dona da Bastille que Germano é o pai biológico de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

“Você me traiu, Carolina.. Você me traiu! Da maneira mais sórdida! Eu confiei a você o maior segredo da minha vida! Vou cancelar toda verba publicitária que ia entrar na Totalmente Demais! A fonte secou! Vou acabar com a sua carreira”, ameaçará Germano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o que ele não sabe é que Carolina já tinha a intenção de pedir demissão da revista Totalmente Demais. Afinal, é parte da aposta que ela fez com Arthur (Fábio Assunção), e perdeu. “Isso não me abala mais, Germano. Hoje mesmo, eu vou pedir demissão da revista. Não tenho mais uma carreira”, concluirá a megera, tentando ser forte.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais