Germano confronta Carolina: “Você me traiu”

O empresário não perdoa a falha da editora

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) confronta Carolina (Juliana Paes), depois que a editora revelou seu segredo para Lili (Vivianne Pasmanter). Carol contou à dona da Bastille que Germano é o pai biológico de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

“Você me traiu, Carolina.. Você me traiu! Da maneira mais sórdida! Eu confiei a você o maior segredo da minha vida! Vou cancelar toda verba publicitária que ia entrar na Totalmente Demais! A fonte secou! Vou acabar com a sua carreira”, ameaçará Germano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o que ele não sabe é que Carolina já tinha a intenção de pedir demissão da revista Totalmente Demais. Afinal, é parte da aposta que ela fez com Arthur (Fábio Assunção), e perdeu. “Isso não me abala mais, Germano. Hoje mesmo, eu vou pedir demissão da revista. Não tenho mais uma carreira”, concluirá a megera, tentando ser forte.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais