Germano coloca Gilda contra a parede e questiona paternidade de Eliza

Ele quer contar para a filha sobre a descoberta

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) revela para Gilda (Leona Cavalli) que ele descobriu a verdade relacionada a paternidade de Eliza (Marina Ruy Barbosa), através de um exame de DNA.

“Eu sei que sou o pai da Eliza! Para de mentir, Gilda. Eu fiz o teste de DNA! A Eliza é nossa filha”, conclui o presidente da Bastille, sendo contido por Gilda. Logo depois, a moça fica extremamente surpresa e pede sigilo ao empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esquece isso, por favor. Eu tentei te contar! Mas lembra da última vez que a gente se viu?”, diz a cozinheira, com medo do futuro da herdeira. Isso porque essa informação pode atrapalhar Eliza no pós concurso.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais