Germano cai em armadilha de Roberta: “Você me deixa louco”

Filha de Josefina consegue seduzir o executivo

Publicado há 8 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberta (Jéssica Coch) não se faz de rogada quando o assunto é ir atrás dos próprios objetivos. Nos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono, a filha de Josefina (Rocío Banquells) dará um importante passo em seu plano de seduzir Germano (Marco Muñoz).

Tudo começa quando, a sós em casa durante a inauguração do restaurante de César (Ferdinando Valencia), ela é surpreendida por uma visita-surpresa do pretendente. “Agora sim você me impressionou. Não pensei que se atreveria a vir à minha casa“, comenta Roberta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que eu podia fazer? Tinha muita vontade de te ver. A menos que eu tenha chegado em um mau momento e você prefira que eu vá embora“, sugere Germano. “Não, claro que não… Eu gosto que você seja atrevido e que se arrisque para conseguir o que quer“, elogia Renata, sedutora.

De verdade?“, questiona ele, envaidecido. Roberta confirma, e Germano cria coragem para se declarar. “Roberta, eu adoro estar ao seu lado. Você me deixa louco“, garante o marido de Jeiza (Sara Monar), aproximando-se da moça, louco para beijá-la ardorosamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio