Germano assume paternidade de Eliza à imprensa

O empresário garante que a jovem segue como Garota Totalmente Demais

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) revelará à imprensa que é o pai biológico de Eliza (Marina Ruy Barbosa). E deixará claro que a ruiva continuará sendo a Garota Totalmente Demais, já que sua prisão foi uma armação.

Como se sabe, o título da jovem estava ameaçado por conta de sua prisão. Mas será esclarecido que Dino (Paulo Rocha) é quem armou contra Eliza, e que a moça é totalmente inocente. E Germano aproveita este momento de esclarecimentos para contar que é o pai da modelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que houve foi um grande mal entendido que, felizmente, já foi resolvido. Eu pensava que, quando o concurso terminasse, eu não teria mais nenhuma surpresa. Mas eu errei. Recentemente descobri que a Eliza, nossa vencedora, é minha filha. Nós passamos por essa confusão juntos, mas tudo está esclarecido. Oficialmente, a Eliza de Assis continua como a Garota Totalmente Demais”, explica Germano.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais