O Rei do Gado

Geremias e Bruno iniciam nova guerra e reacendem a rivalidade dos Berdinazzi e Mezenga

Os dois se interessam pela mesma fazenda

Publicado em 25/05/2023

Após Marcos (Fábio Assunção) ser inocentado no julgamento da morte de Ralf (Oscar Magrini), Bruno (Antonio Fagundes) surpreenderá o filho com uma novidade em O Rei do Gado. “Nunca mais vou lidar com boi. Tô falando sério”, dirá o protagonista.

“E vai fazer o quê?”, questionará o playboy. “Eu vou comprar a fazenda que era do seu bisavô Antônio. Uma coisa que me deu na veneta. Vou comprar essa fazenda e vou pra lá com a Luana (Patrícia Pillar) e o nosso filho”, explicará o mocinho.

O problema é que Geremias (Raul Cortez) também estará interessado na fazenda. “Justamente agora que eu resolvi comprar ela aparece outro interessado? Aí tem coisa! Isso é história de vendedor para aumentar o preço!”, reclamará o idoso no telefone, ainda sem saber que é o rival o concorrente.

“Eles estão querendo é tirar o couro do rei do leite e do café”, avaliará Judite (Walderez de Barros). “Eu vou lá pessoalmente! Aqueles caipiras não vão me fazer de bobo. Não vão me passar para trás!”, garantirá Geremias, que reacenderá a guerra dos Berdinazzi contra os Mezenga.