Geraldo faz chantagem com Regina: “Preciso de grana”

Pai de Priscila reaparece para 'assombrar' a irmã

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O retorno de Geraldo (Nandho Prado) vai abalar os dias de paz de que Regina (Maria Pinna) vinha desfrutando. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o pai de Priscila (Giovanna Chaves) reaparecerá na vida da irmã para solicitar sua ajuda financeira.

Tudo começa quando Regina, disfarçada de Paola (Maria Pinna), entra em seu escritório e se surpreende ao dar de cara com Geraldo à sua espera. “Desculpa, a gente não se conhece. Aliás, quem deixou você entrar no meu escritório?“, tenta dissimular a viúva de Orlando (Alexandre Barros).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É sério, Regina? Sou eu aqui, seu irmão! Você podia estar vestindo uma burca que eu ia te reconhecer“, dispara Geraldo, deixando claro que já a reconheceu. Regina, então, deixa a máscara cair de vez e pergunta, ríspida, o motivo da ‘visita’. “Fala logo o que você quer“, exige.

A minha grana acabou e eu preciso da sua ajuda. Viver fugido não é nada barato“, ironiza o loiro. Regina, porém, nega-se a ajudá-lo. “Agora, querido, é cada um por si! Você que se vire!“, esbraveja, irritada.

As coisas não funcionam assim entre nós. Não sei se você se lembra, mas, quando você precisou, fui eu quem te ajudou! Agora chegou a hora de você retribuir… Irmãzinha“, exige Geraldo, colocando a vilã contra a parede.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais