Sonho Meu

Geraldo ameaça Cláudia com uma arma: “Não me obriga a cometer uma loucura”

O bandido insiste que eles devem voltar a viver como um casal

Publicado em 31/08/2021

Nos próximos capítulos de Sonho Meu, Geraldo (José de Abreu) voltará a atentar contra Cláudia (Patrícia França). O bandido insistirá que os dois devem ficar juntos, mas a jovem resiste. Ele, então, a ameaçará com um revólver.

Isso acontece quando Geraldo procura Cláudia e lhe mostra uma casa vazia. Ele diz que quer alugar a casa para que os dois possam viver juntos novamente, ao lado de Laleska (Carolina Pavaneli). Mas Cláudia diz que isso não vai acontecer, que ela tem trabalhado demais e que ele deve desistir desta ideia.

Geraldo, então, começa a ficar violento. Ele tranca a porta da casa e tenta agarrar Cláudia, que se esquiva. Neste momento, ele tira um revólver da cintura, assustando Cláudia. “Não me obriga a cometer uma loucura, Cláudia”, ameaça o bandido.

“Meu Deus do céu, guarda isso, Geraldo! Larga isso aí, pensa um pouco! Cria juízo, pelo amor de Deus! Larga isso aí, pensa na sua filha! Você tem uma filha!”, grita Cláudia, desesperada. Geraldo insiste que a ama, e Cláudia tenta acalmá-lo. Assim, após muita insistência, o mau-caráter entrega a chave da porta e Cláudia sai correndo dali.

Sonho Meu é uma novela das 18h da Globo exibida entre 1993 e 1994. Escrita por Marcílio Moraes, com a colaboração de Margareth Boury e Maria Adelaide Amaral, e supervisão de texto de Lauro César Muniz, com direção geral Reynaldo Boury, a trama está no ar no canal Viva, às 12h40 e à 1h25.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Sonho Meu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade