Gay enrustido, Cláudio Bolgari teme a rejeição do filho após ser flagrado aos beijos com Leonardo

O cinquentão ficará apreensivo após ser flagrado aos beijos com Leonardo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Cláudio Bolgari (Zé Mayer) ficará apreensivo após ser flagrado aos beijos com Leonardo (Klebber Toledo), pela assistente de Téo Pereira (Paulo Betti).  Com medo de ser rejeitado pelo filho, que é homofóbico, o cerimonialista tentará demonstrar o seu amor pelo herdeiro.

Que ficará surpreso com a situação. “Não sei o que está acontecendo…O pai esteve aqui no restaurante, achei meio estranho. Ele entrou, me deu um abraço, disse que me amava e foi embora. Será que aconteceu alguma coisa?”, dirá Enrico, em conversa com sua mãe, que tentará colocar panos quentes na situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claro que não, filho. Sei que ele não é muito emotivo, mas deve ter sentido vontade de abraçar o filho. Normal. Espero que você tenha aproveitado. Seu pai é o máximo! Beijo, filho”, finalizará Beatriz (Suzy Rêgo), sem saber o que realmente aconteceu. Enrico não aceitará a homossexualidade de seu genitor.

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio