Gate mata um homem acidentalmente e Lúcifer comemora: “Bem-vindo ao inferno”

O anjo caído está causando intrigas na caravana de Abrão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A missão de Lúcifer (Igor Rickli) em criar intrigas e promover desgraças entre os familiares e amigos de Abrão (Zé Carlos Machado) está dando certo, tanto que nos próximos capítulos de Gênesis ele fará Gate (Mário Bregieira) se dar mal.

Tudo começa quando os rapazes decidem curtir as festividades do Egito. A chegada em uma nova região deixa todos entusiasmados, sobretudo para buscar futuras esposas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atirado, Gate olha as moças e joga charme. Mas, conforme bebe, ele fica ainda mais inconveniente, a ponto de incomodar Abubakar (Alex Brasil), que está junto a um grupo de concubinas. O rapaz, que também está bêbado, vai tirar satisfações.

Os dois começam a se provocar até o oficial perder a linha. “Vai morrer, desgraçado! Eu mato você!”, diz ele, partindo para cima de Gate. Uma luta começa e Lúcifer (Heylel) festeja, dizendo para Gate acabar com o inimigo.

Eliézer (Ronny Kriwat) percebe a confusão e pede ajuda ao demônio. “Aquele homem vai matar ele! Faz alguma coisa, Heylel!”. O anjo caído, porém, ignora, deixando claro a sua felicidade com a briga.

Depois de um tempo, a disputa cessa e Gate volta para falar com o grupo. Abubakar, entretanto, não foi derrotado e volta para se vingar. Os dois se perseguem e sobem em uma laje. O oficial captura o rapaz, mas acaba tropeçando e os dois caem de uma grande altura.

Enquanto Gate sobrevive e só machuca o pé, Abubakar bate a cabeça e morre na hora, para o desespero de todos. A multidão corre e o grupo foge, carregando Gate. Somente Femi (Gabi Lopes) e Lúcifer vão até o corpo do oficial.

A moça cai em lágrimas ao ver o estado do rapaz. Já o demônio sorri e comemora o sucesso de sua missão. Ele se aproxima do corpo e murmura baixo. “Bem-vindo ao inferno”, diz, tenebroso.

Já o destino de Gate é selado após a descoberta do faraó sobre o acontecido. Amenemhat III (André Ramiro) não pensa duas vezes em condená-lo à morte, para o desespero de Sarai (Adriana Garambone).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio