Gate fica apavorado ao descobrir a verdade sobre Najla

O rapaz se decepciona ao ver sua amada como a rainha de Gerar

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Definitivamente, Gate (Mario Bregieira) não tem sorte no amor. O mais galanteador dos filhos de Simei (Alexandre Slaviero) não conseguiu se casar e se tornou o solteirão do acampamento de Abraão (Zé Carlos Machado). E, nos próximos capítulos de Gênesis, ele continuará assim.

Depois de conhecer Najla (Virgínia Cavendish), o rapaz fica encantado pela moça. Seu jeito misterioso deixa Gate muito apaixonado, a ponto de pensar em se casar com ela. Entretanto, ele nem imagina do posto que ela carrega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após marcar presença na festa de aniversário de Isaque, a rainha cobre o rosto, mas fica na mira de Eliézer (Ronny Kriwat), que desconfia do nome da moça. Ela deixa o acampamento com medo de ser descoberta, afinal, está traindo Abimeleque (Leonardo Franco).

Najla decide dar um tempo e pensa até em parar de se encontrar com Gate. O que ela não esperava, porém, é dar de cara com o rapaz no palácio de Gerar. O irmão de Azel (João Villa) entra no harém para falar com o rei e descobre que seu grande amor não é uma simples camponesa.

Gate fica apavorado ao saber que Najla é a rainha da cidade e a principal esposa de Abimeleque. A reação é paralisante, mas ele consegue disfarçar na hora. Mas, após o baque, ele sofre com mais uma desilusão em sua vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio