Gate aposta na malandragem e decide tirar a virgindade de Débora

Serva de Rebeca retribui os olhares de desejo

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de quase morrer no Egito após cobiçar a rainha Najla (Virginia Cavendish), nos próximos capítulo da novela Gênesis, da Record TV, Gate (Gustavo Machado) se encanta por Débora (Camila Amado) e adota o objetivo de ser o primeiro homem dela.

Gate conhece a serva de Rebeca (Bárbara França) em meio a procura de Eliézer (Eucir de Souza) por uma mulher perfeita para Isaque (Guilherme Dellorto). “Deixa que eu ajudo. Essas bagagens estão muito pesadas”,, fala Gate se oferecendo para ajudar Débora com as malas assim que ela chega ao acampamento hebreu. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tô acostumada a carregar peso”, desvia-se a serva. “Uma mulher formosa assim precisa ser poupada sempre. Com licença”, insiste o filho de Simei (Alexandre Slaveiro), que logo depois se arrepende por conta do peso, mas leva adiante, tentando disfarçar.

A serva de Rebeca também passa a enxergar o veterano com outros olhos e vê nascer desejos sexuais, embora seja virgem e tem a decisão de que vai se guardar até que se case, segundo informações de Daniele Amorim, do Notícias da TV.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio