
Anselmo (Paulo Betti) irá atrás de Cândida (Zezé Polessa) no hotel em Amor Perfeito. O prefeito levará flores e dirá que no dia da inauguração da estação de trem, ele e Gaspar (Thiago Lacerda) farão um lindo discurso para homenagear a primeira-dama.
Veja também:
- Fuzuê: Após plano fracassar, Pascoal tenta encontrar saída e recorre a Preciosa
- Após ficar para titia, Menah cai para trás ao descobrir a identidade da namorada secreta de Jonatas em Terra e Paixão
- Após morte de Agatha, Irene cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Aline em Terra e Paixão: "Meu Deus!"
“Quem vai fazer um lindo discurso vou ser eu. Não vou dizer só umas palavrinhas, eu vou falar o discurso inteiro! Porque quando a estação de trem for inaugurada, a prefeita de São Jacinto vai ser eu”, disparará a mulher, revelando que irá se candidatar.
“Eu tenho todas as condições pra ser nomeada prefeita! Eu entendo de administração pública, tenho boas ideias e herdei o tino político do meu pai! E vou usar todo esse capital pra convencer o governador que eu sou a melhor a prefeita que essa cidade podia ter. Cansei de viver na sua sombra, Anselmo Queijeiro! Graças a Deus eu tenho saúde e disposição pra fazer alguma coisa por mim e pelos outros também!”, seguirá Cândida.
“É guerra que você quer? É guerra que vai ter!”, rebaterá Anselmo, indo embora para revelar para o herdeiro a novidade. “Mãe desnaturada, isso que ela é! Eu não merecia essa traição! Só porque eu não agradeci as ideias que ela me deu? O pior é que eu posso perder pra ela. Deixa comigo, pai. Se é guerra que a mãe quer, ela vai ver só com quem tá brigando!”, garantirá Gaspar.