Gafe de Vitória compromete casamento de Aguiar e Cristina

Empresária liga para o guarda-costas na madrugada e interrompe a transa do casal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma atitude impensada de Vitória (Erika Buenfil) vai causar mais confusão na relação de Aguiar (Eduardo Yañez) e sua esposa Cristina (Mônica Sánchez) em Amores Verdadeiros . Durante a madrugada, a toda poderosa de Meta Imagem sente falta da presença de seu guarda-costas enquanto pinta a imagem dele numa tela.

Ela, então, não se aguenta e decide ligar para Aguiar com uma desculpa esfarrapada. Porém, justamente no momento da ligação, Aguiar e Cristina estão fazendo amor. A mulher do rapaz é quem atende a ligação direta para o celular dele e se surpreende.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória se apresenta e diz que precisa falar com Aguiar, Cristina se enfurece e a questiona sobre a ligação sendo que ela o liberou para folga. Vitória percebe a gafe cometida e diz que ligou apenas para informar que dará mais um dia de folga para ele ficar com a família, mas acaba piorando a situação.

Cristina não se convence com a explicação da ricaça e passa o telefone para Aguiar, que se desculpa com Vitória pela exaltação de sua mulher. Vitória, envergonhada, também pede desculpas pelo horário, mas fica feliz em escutar a voz do seu crush.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio