Gael perde a paciência com as mentiras de Bianca: “Não me enrola!”

A jovem inventa que está com insônia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação Sonhos, Bianca (Bruna Hamú) vai chegar em casa depois de ter dado uns beijos em Duca (Arthur Aguiar) e dará de cara com Gael (Eriberto Leão) na sala. “O que você está fazendo aqui? A sua irmã disse que você estava dormindo”, dirá o treinador.

“Eu estava, mas aí eu acordei. Estava com uma insônia horrível”, inventará a cínica. “Insônia? Desde quando você tem insônia? Não me enrola!”, rebaterá o homem. “Não tô te enrolando, pai. Fui lá no restaurante atrás de você”, seguirá a mentirosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E como foi que a gente não se cruzou?”, questionará Gael. “Sei lá, eu devo ter passado pela outra calçada”, rebaterá a jovem. “Bianca, você acha que eu sou bobo?”, indagará o homem. “Que mania de desconfiar de tudo. Estou falando a verdade. E olha aqui, não desconversa não. Quero saber como foi o jantar com a Dandara (Emanuelle Araújo)“, dirá Bianca, mudando de assunto.

“Foi normal. Só um jantar, ué”, comentará Gael, incomodado com a conversa. “Normal, pai? Não fica assim não. Você é um cara, interessante, bonitão. Vai ter outra chance”, aconselhará Bianca. “Vamos dormir, vai. É o melhor que a gente faz”, concluirá Gael.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação Sonhos

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio