Gael humilha Dandara e os dois terminam o namoro

Casal briga por conta da forma como educam os filhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, Gael (Eriberto Leão) e Dandara (Emanuelle Araújo) têm um sério desentendimento durante o acampamento por conta dos filhos e colocam um ponto final na relação. 

“Meu amor, por que você tem que levar tudo a ferro e fogo?” questiona Dandara. “Porque é a minha vida, eu não me meto nas suas diferenças com o João (Guilherme Hamacek)”, diz Gael. “Mas está sempre implicando com ele”, rebate ela. “Mas eu não me meto”, reforça o lutador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você quer educar esse seu filho com esse seu coração mole, o problema é seu. Eu respeito o seu jeito como mãe, você devia respeitar o meu”, argumenta Gael. “O seu jeito transforma as suas filhas em mentirosas”, rebate a professora da Ribalta. ”E você com esse teu jeito compreensível transforma aquele moleque em um insolente desgovernado”, fala o pai de Karina (Isabella Santoni).

O João mente para você muito mais do que as minhas filhas mentem para mim”, acusa Gael. “Grosso! Você é um grosso”, grita Dandara. “Ah, é? Só agora você descobriu isso?”, debocha ele. “Meu Deus do céu, a paixão deixa a gente burra. Pra mim chega, não dá para viver com uma pessoa que vive tiranizando todo mundo a sua volta”, dispara Dandara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio