Gael é tomado pela ira ao ver Lobão paquerar Dandara e atitude deixa todos desesperados

Professor de muay thai desafia o líder da Khan para uma luta

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tempo vai fechar nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo. Durante o exame de grau de muay thai, Gael (Eriberto Leão) flagra Lobão (Marcelo Faria) tentando paquerar Dandara (Emanuelle Araújo) e fica furioso. Ele desafia o líder da Khan para uma luta.

Todos ficam apavorados com a situação e tentam convencer os dois a desistir do embate. “Não faz essa loucura, não briga por minha causa, que coisa ridícula”, diz Dandara ao namorado. “Não é só por sua causa, eu estou esperando essa luta há muito tempo”, argumenta Gael.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É hoje que a gente acerta as contas”, provoca Lobão. “Tira a Bianca (Bruna Hamú) daqui”, grita Gael em meio a tentativa da filha de acalmar os ânimos. “Eu não vou sair”, diz a irmã de Karina (Isabella Santoni) de forma firme. “Eu quero todo mundo fora daqui”, insiste o namorado de Dandara.

Isso aqui é entre o Lobão e eu”, segue Gael. De fora, Heideguer (Odilon Wagner) e Cobra (Felipe Simas) notam a movimentação estranha. “O que está acontecendo lá dentro?”, questiona o affair de Jade (Anajú Dorigon). “Eu não sei, mas se é entre o Gael e o Lobão, só pode acabar mal”, teme o advogado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio