Gael é grosseiro com René e enfrenta o rival: “O que esse desgraçado tá fazendo aqui?”

Dandara convida Gael para jantar em sua casa, mas René está presente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo de terça-feira (23) de Malhação – SonhosDandara (Emanuelle Araújo) convidará Gael (Eriberto Leão) e as filhas do lutador para jantarem em sua casa. Mas o que o professor de muay thai não esperava era que sua paz estivesse prestes a ser abalada pela presença de René (Mário Frias).

O ator estará no apartamento para devolver a identidade de João (Guilherme Hamacek), que esqueceu o documento em seu carro. Ao chegar à casa da ex-mulher, o antigo estudante da Ribalta se depara com o pai de Karina (Isabella Santoni), e toda a confusão do passado entre eles e Ana, mãe de Bianca (Bruna Hamú) e de K, vem à tona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que esse desgraçado tá fazendo aqui?“, esbraveja o mestre, deixando cair a travessa com o jantar da noite.

E mais!

Pego no flagra! 🚨 Depois de ser visto dançando em praça pública por Lincoln (Edmilson Barros), Jeff (Cadu Libonati) fica sem reação após ser surpreendido pelo pai.

O jovem, que estuda dança em segredo, na Ribalta, é salvo pelo gongo com a chegada de Mari (Maria Luiza Campos) bem no momento da situação. Para disfarçar e evitar que o cozinheiro descubra seu hobby artístico, o estudante beija a colega — mesmo ela já tendo namorado!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio