Gael descobre que Karina lutou escondida, fica furioso e machuca Dandara

Lutador segura Pedro pelo pescoço

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, Gael (Eriberto Leão) descobre que Karina (Isabella Santoni) lutou sem sua autorização e ainda por cima se passando por menino. Ele decide tirar satisfações e culpa Pedro (Rafael Vitti).

“Quem foi que te emprestou o nome para lutar contra a minha vontade?”, questiona Gael enquanto segura Pedro pelo pescoço. “Pai, ele não tem culpa”, diz Karina, mas seu o lutador segue furioso: “Quem foi que te emprestou a carteira de identidade?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mestre…”, tenta dizer Pedro. “Você vai sumir daqui imediatamente e não me chame de mestre, porque eu não sou professor de malandragem”, fala Gael, que segue enforcando o menino. Dandara (Emanuelle Araújo) decide interromper o namorado. “Para, larga o menino. Você está louco?”, questiona ela, fazendo o pai de Karina soltar o garoto.

“Ele é um garoto, não é um adversário. Isso aqui não é um ringue”, argumenta Dandara. “Não se mete”, grita Gael. “Você também é culpada, você deixou esse moleque entrar na minha casa”, continua ele, deixando a namorada magoada. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio