Vencer o Desamor

Gael apanha de Romina, faz revelação para Bárbara e vê a mãe surtar

A matriarca não aceita a união do filho com Dafne

Publicado em 18/11/2022

Romina (Alejandra García) fará questão de revelar para Bárbara (Daniela Romo) que Gael (Emmanuel Palomares) e Dafne (Julia Urbini) possuem um caso em Vencer o Desamor. Após contar tudo, a mulher irá até a empresa do ex.

“Que bom, eu já queria falar com você…”, iniciará o galã, sendo interrompido por um tapa na cara. “Faz tempo que eu queria fazer isso! Sua mãe merecia saber que você me deixou porque está tendo um romance com a meia-irmã!”, criticará Romina.

“Não te dou o que você merece porque eu respeito as mulheres e também pelo tempo que ficamos juntos. Eu quero o melhor para você, mas eu não pude me controlar”, justificará Gael. “Dafne é uma safada e você também!”, detonará a mulher, indo embora.

Gael terá um encontro com Dafne e eles resolverão assumir para a família que estão juntos. “Nos amamos e estamos noivos. Quero que saibam de nossas próprias bocas. Fizemos um teste de DNA e ela não é filha do papai”, dirá o moreno. “Pouco me importa de quem ela é filha, eu não aceito essa união!”, disparará Bárbara.