Gabriela explica a Aline caso de Gaspar: “É como uma criança”

Agente do Depecom descobre que o rapaz não pode falar

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os mistérios de Gaspar (Thiago Gagliasso) continuam despertando fascínio nas pessoas ao seu redor. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, será a vez de Aline (Milena Ferrari) ficar encantada com o paciente da doutora Gabriela (Carolina Holanda).

Será a própria médica a responsável por introduzir Aline no universo tão particular do rapaz. “Ele não sabe falar“, explica a pretendente de Marcelo (Leonardo Vieira). “Como assim, doutora? Ele é mudo?“, questiona, confusa, a agente do Depecom.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não, ele pode falar. Não tem nenhum problema no aparelho vocal dele. Ele apenas aparentemente ainda não aprendeu a falar“, detalha Gabriela. “Mas por quê? Alguma deficiência cerebral, talvez?“, supõe Aline.

Não é uma questão física. O corpo dele está bem. Pode ser um problema emocional, fruto de algum trauma… Não sei. Mas, de todas as hipóteses, o mais provável é que ele ainda não tenha aprendido a falar“, analisa a médica, para total surpresa de sua interlocutora.

Parece que ele aprendeu a falar recentemente. E até que aprende rápido! É como uma criança. De vez em quando reproduz sons, palavras… Mas não consegue falar direito“, acrescenta Gabriela. “Mas como é possível uma coisa dessas?“, pergunta-se a policial, abismada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais