Gabriel sofre homofobia no Grupo e Lica é agredida no Cora Coralina

Os jovens sofrem no primeiro dia de aula

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Gabriel (Luis Galves) terá seu primeiro dia de aula no colégio Grupo. Durante uma aula de Bóris (Mouhamed Harfouch), o jovem revelará para todos que já sofreu preconceito ao andar com o namorado.

MB (Vinicius Wester) questionará se o estudante é gay é terá a confirmação. “Você também é?”, rebaterá o filho de Roney (Lúcio Mauro Filho). “Eu não”, falará o rebelde. “Tudo bem. Eu não sou preconceituoso”, ironizará Gabriel, causando risos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, enquanto estiver indo ao banheiro, o jovem será surpreendido por um colega homofóbico que colocará a perna na frente para que ele caísse no chão. “Essa foi de leve, a próxima vai ser de verdade. Viadinho”, disparará o intolerante.

Já no Cora Coralina, Lica (Manoela Aliperti) ficará revoltada com uma aluna que cortará a fila da cantina para ser atendida primeiro. Durante a aula de educação física, a menina mirará uma bola bem no rosto da filha de Edgar (Marcello Antony), fazendo a jovem cair no chão desacordada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio