Gabriel e Lipe ficam arrasados após ataque de Rafa

O jovem estava fazendo de tudo para defender o amigo

Publicado há 17 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Lipe (Gabriel Calamari) está fazendo de tudo para continuar defendendo Gabriel (Luis Galves) dos ataques homofóbicos que o rapaz vem sofrendo. Mas para isso, vai enfrentar muitas situações absurdas.

A princípio, os garotos fizeram piadas com os dois, insinuando que eles poderiam estar namorando. Por outro lado, Gabriel não poupou palavras em colocar Rafa (Marcelo Arnal) e sua turma no devido lugar. Mas parece que isso só deixou os homofóbicos ainda mais motivados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por pura maldade, Rafa e seus comparsas acabam encontrando Gabriel na rua e decidem agredir o rapaz. Lipe acaba tomando frente e também é espancado. “Cala a boca viadinho”, diz o sem noção, ao ver o irmão de Keyla (Gabriela Medvedovski) aos berros.

A reprise especial de Malhação: Viva a Diferença, que está no ar desde o começo da pandemia de coronavírus, tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo“ na TV Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio