Gabriel dá esporro em alunos homofóbicos após ataques contra ele e Felipe

O rapaz deixa bem claro que os dois são apenas amigos

Publicado há 21 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, desde que chegou no colégio Grupo e não teve o menor problema é se assumir gay para os alunos, Gabriel (Luis Galves) começou a ter que lidar com alguns ataques de homofobia no local.

Mesmo contando com a ajuda de alguns amigos que o conhecem e são próximos de sua família, o rapaz ainda precisou ter paciência para algumas situações. Por outro lado, mesmo com ele deixando claro que não vai aceitar os ataques, eles continuam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contando com o apoio de Felipe (Gabriel Calamari), os dois acabam virando alvo das piadinhas de alguns alunos sem noção. “Seguinte… vocês que estão se achando fazendo piadinha, vou deixar uma coisa bem clara aqui, sou gay sim e daí? O que vocês tem com a minha vida? O Felipe é meu amigo e ele não é gay!”, afirma Gabriel, que acaba sendo aplaudido na sala de aula.

A reprise especial de Malhação: Viva a Diferença, que está no ar desde o começo da pandemia de coronavírus, tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo“ na TV Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio