Gabi tenta se matar, mas é salva por Amanda: “Homem nenhum vale isso”

Marta fica chocada com a atitude da filha mais nova

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser usada e abusada por Pedro (Marco Pigossi), Gabi (Carolina Oliveira) perde o chão e entra em uma maré de sofrimento. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, ela fica tão abalada a ponto de tentar se matar.

Gabi não aguenta mais ser rejeitada e decide dar um fim a tudo. Ele encontra um frasco de calmante e avalia a droga, refletindo se vale a pena mesmo cometer um ato tão desesperado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a família está tomando café da manhã, a jovem entra no banheiro, coloca um punhado de comprimidos na mão e depois enche a boca. Quando chega ao ponto de engolir, Amanda (Thaila Ayala) chega e vê a cena.

A modelo fica chocada com a cena e começa a gritar. “Cospe, cospe tudo! Cospe tudo garota! Por favor!”, diz, fazendo a irmã se livrar das cápsulas.

Marta (Dira Paes) e Ângelo (Julio Oliveira) ouvem o escândalo e sobem depressa. “O que aconteceu, Gabriela? Meu Deus do céu!”, lamenta a costureira.

Desesperada, Amanda chora e repreende a irmã. “Se eu não tivesse chego ela teria se matado! Burra! Louca! Homem nenhum no mundo vale isso!”, grita.

Júlia (Nicette Bruno) vê a cena comovente e fica desacredita. A avó de Pedro coloca o rapaz contra a parede e questiona o playboy, que não está nem um pouco arrependido de ter enganado Gabi.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio