Gabi roga praga no namoro de Luti e Valquíria: “Não tem como dar certo”

A garçonete assusta a patricinha com sua reação inesperada

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Ti-ti-ti, desde que terminou o namoro com Luti (Humberto Carrão), Gabi (Carolina Oliveira) não suporta ver o rapaz ao lado de Valquíria (Juliana Paiva).

A filha de Marta (Dira Paes) sofre com a separação e fica uma fera quando é questionada pela rival sobre sua presença na faculdade. Gabi sai do local arrasada, mas é abordada pela irmã de Mabi (Clara Tiezzi).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que você tá fazendo aqui hoje? Achei que a cantina fechava aos sábados”, questiona, ouvindo que Gabi foi pedir as contas e está desempregada.

Surpresa, Valquíria vê o estado da moça e se faz de sonsa. “Você tá assim porque eu e o Luti… Ah não, Gabi, não faz isso. Eu tô me sentindo muito culpada”, diz, se referindo ao fato de ter seduzido o rapaz enquanto ele ainda era comprometido.

“Você não pareceu nenhum pouquinho culpada quando deu em cima do meu namorado. Você cercou o Luti enquanto ele tava comigo. Não teve um pingo de pudor!”, desabafa a garçonete.

Valquíria tenta se justificar, mas Gabi roga uma praga daquelas no relacionamento do casal. “É fácil se arrepender depois de conseguir aquilo que você quer. Mas eu vou te falar uma coisa. Você jogou sujo pra ter o Luti. E uma história que começa errado não tem como dá certo. Se existe justiça nesse mundo, você não fica com o Luti. Não fica!”, decreta a morena, com ódio.

No fundo, a filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges) sabe que é verdade, pois seu namoro com Luti acaba de entrar em crise após ela descobrir que o rapaz é filho de Ariclenes (Murilo Benício), o grande rival de seu pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio