Desespero de causa

Fuzuê: Temendo ser desmascarado, Julião ameaça César: “Não vou cair sozinho!”

Merreca flagra os dois vilões conversando e alerta Luna

Publicado em 02/02/2024

O tempo vai fechar entre Julião (Rômulo Arantes Neto) e César (Leopoldo Pacheco) nos próximos capítulos de Fuzuê. Com medo de ser desmascarado como o real autor do atentado contra o carro do ricaço – a mando do próprio -, o forasteiro o colocará contra a parede.

Tudo começa quando Julião telefona para César e pede que vá encontrá-lo o mais rápido possível. “Que sangria desatada é essa, rapaz? Por que você me ligou dizendo que era urgente? Acha que eu não tenho mais o que fazer?“, esbraveja o pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), ao chegar ao local combinado.

Os Braga e Silva não vão desistir de ir atrás da verdade, César. A casa vai cair! E eu não vim pro Rio de Janeiro pra acabar na cadeia! Eu não vou cair sozinho!“, ameaça o pretendente de Luna (Giovana Cordeiro), decidido a livrar a própria pele custe o que custar.

Mal sabe ele que o destino tão temido pode estar mais perto do que imagina. Merreca (Ruan Aguiar) flagra o encontro dos dois e vai correndo contar a Luna. A namorada de Miguel (Nicolas Prattes), porém, não acha nada de mais no que o bandido viu e segue confiando em Julião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade