Deu ruim

Fuzuê: Soraya se revolta com Merreca após ser salva de sequestro

Amiga de Luna é acolhida por Maria Navalha

Publicado em 06/12/2023

Em cenas exibidas recentemente na novela Fuzuê, Merreca (Ruan Aguiar) encontrou o cativeiro onde Soraya (Heslaine Vieira) está e conseguiu tirá-la de lá. Longe da vista dos capangas contratados por Pascoal (Juliano Cazarré), o bandido leva a visagista até a casa de Luna (Giovana Cordeiro).

Lá, ela fica sob os cuidados de Maria Navalha (Olivia Araujo) e Rejane (Walkiria Ribeiro). No quarto de Luna, já de roupa trocada, ela permanece muito introspectiva. Na tentativa de animá-la, Merreca tenta uma aproximação, mas Soraya está muito abalada com tudo o que aconteceu e se revolta com ele.

A amada de Francisco (Michel Joelsas) diz que só foi metida no meio dessa situação por causa dele e grita que nunca mais quer vê-lo na sua frente. 

Fuzuê é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade