Mistério solucionado

Fuzuê: Reencontro entre Maria Navalha e Cata Ouro traz três chocantes revelações à tona

Cantora tem relação enigmática com mendigo

Publicado em 28/09/2023

Maria Navalha (Olívia Araújo) esconde mais segredos do que se pensa. Isso fica claro quando, nos próximos capítulos de Fuzuê, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) ficar cara a cara com um importante e misterioso personagem da história: Cata Ouro (Hílton Cobra).

Depois de ressurgir no Beco do Gambá e aprontar um barraco com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para defender a filha, Navalha acaba indo parar na delegacia junto com Luna. Depois que as duas são soltas, porém, a cantora vai ao encontro de Cata Ouro e tem uma conversa franca com ele.

A ex-amante de César (Leopoldo Pacheco) repreende severamente o andarilho por ter envolvido Luna no assunto do tesouro e fica apavorada quando ele encontra que há outras pessoas em busca dos bens da Dama de Ouro. Maria Navalha então conta a Cata Ouro que já achou o tesouro.

Entretanto, ela acrescenta um comentário pernicioso: que Luna jamais poderá saber de toda a verdade sobre o mendigo. Mais tarde, Cata Ouro invade a casa de Maria Navalha e encontra por lá um recorte de jornal, com uma matéria sobre ele e sua própria família, antes de virar morador de rua.

Mais do que depressa, o andarilho surrupia o recorte e dá um jeito de sumir com ele do local. Mais tarde, ele começa a se lembrar do passado e de uma filha que teve com a esposa. Cata Ouro também se lembra de um objeto importante: a cruz da Dama de Ouro – que Maria Navalha tem em seu poder e esconde de todos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade